10 Dicas De Musculação Para Ganho De Tônus Muscular

Ganho muscular não é tão fácil como as pessoas pensam. É preciso muito trabalho, planejamento e conhecimento sobre o que estimula o crescimento muscular. As 10 dicas de musculação para ganhar muscular Tom a seguir irão ajudá-lo a levar seu programa de treinamento para o próximo nível.

Coma sua proteína

Se você quiser manter um balanço nitrogenado positivo e aumentar a síntese de proteína, você deve comer bastante proteína. O FDA recomenda a ingestão de proteínas apenas 0,8 g/kg, ainda, vários estudos demonstram os benefícios e a ausência de efeitos colaterais da ingestão de GM 1/500 g de peso corporal. Dada a importância da proteína em tudo, desde o desenvolvimento do tônus muscular na produção de neurotransmissores e é um componente estrutural das células no seu copo, faz muito sentido para garantir que você tenha uma boa quantidade de macronutrientes. O maior problema é o preço.

Usar movimentos compostos

Segmento de scott pode ajudá-lo a construir o bíceps, mas pesado remo movimentos como Remo curvado e fixo bares realmente fará seus braços aparecem. Se você deseja aprimorar o traseiro e as pernas, você pode ir para o aparelho aparelho fazendo abastecimento quadris, extensão de perna, parafuso da perna e outros exercícios que isolem o rabo, ou você sob a barra e fazer agachamentos e vermos o giro do corpo. Se o exercício que você está fazendo apenas exercícios de uma articulação, vocês estão limitando o potencial de desenvolvimento dos músculos. Manter os exercícios compostos.

Dar ênfase a sua refeição pós-treino

Nenhuma outra refeição terá um grande impacto em seu ganho muscular como a refeição pós-treino. Em nenhum outro momento suas células será mais receptivas para receber a glicose. Este é um muito anabólico e uma refeição contendo carboidratos e proteínas irá garantir glicogênio e síntese proteica máxima. Muitas pessoas não sentem fome após um treino intenso. Embora seja “janela de oportunidade” é um fenômeno real, ela é levada ao extremo, quando você vê as pessoas bebendo shakes na esteira de seu último exercício financeiro. Tente fazer a sua refeição pós-treino dentro de 2 horas após os exercícios para uma melhor síntese proteica.

Priorizar seu objetivo

Qual é seu objetivo? Você está procurando os benefícios do treinamento de peso, perder peso e melhorar sua agilidade durante o treino para uma maratona? Nós todos gostaríamos de ser os atletas mais completos, se tornando a pessoa mais forte, magra e rápida do mundo.  No entanto, isso não vai acontecer. Determinados objetivos precisam de nutrição e exercícios específicos. Ganho de músculo não é exceção. Se você está tentando perder peso e ganhar tônus muscular ao mesmo tempo, certamente é possível, mas será muito mais difícil do que se você está focando um objetivo de cada vez. É muito mais difícil de ganhar massa muscular, quando nós continuamos e vamos aumentar as calorias, do que quando há um déficit calórico.

Não nego a fase excêntrica

Em um treino de musculação, quando exercitamos, geralmente fazemos dois movimentos diferentes, a fase concêntrica e a fase excêntrica. A fase concêntrica é quando seus músculos diminuem quando gerar força. É nesta fase que a maioria das pessoas normalmente pense quando você levanta pesos. É quando você segura a barra, a parte da subida do agachamento. por outro lado, a fase excêntrica é quando o músculo se estende sob o peso. A maioria das pessoas acha que essa parte como o momento quando você abaixa o peso antes de levantá-la novamente. E incide apenas sobre a fase concêntrica, no entanto, a fase excêntrica foi provada como fornecendo maior hipertrofia. Tente diminuir a barra em um mais controlada em uma proporção de 0-1 3-tempo (segundos mais o peso para baixo, pausa e fase concêntrica).

Fazê-lo corretamente, a frequência de exercícios

Há todos os tipos de filosofias de treinamento lá fora, todos eles têm seus méritos. Todos têm uma coisa em comum, no entanto – deixam tempo suficiente entre os treinos para permitir que seus grupos musculares recuperar corretamente. Exercício intenso pode levar 48 horas ou mais para o corpo a se recuperar. Se você está exercitando o músculo mesmo consistentemente, dia após dia, você pode estar trabalhando contra si mesmo. Tente diminuir a frequência e aumentar a intensidade dos exercícios que você concluir. Qualidade acima de quantidade.

Comer calorias suficientes

Nada vai inibir ainda mais o crescimento muscular do que a falta de calorias. Ganho do tônus muscular é uma tarefa que requer uma grande quantidade de energia. Muitas pessoas tentam completar suas metas de ganho muscular ao mesmo tempo que você está tentando perder peso. Se você tentar atingir estes dois objetivos ao mesmo tempo, você pode considerar fazer um ciclo de calorias que você comer mais em seus dias de treino e menos em outros. Fazê-lo desta maneira, você garante que você vai obter a ingestão de energia extra quando é importante para o crescimento muscular.

Otimizar o seu sono

Você estimula o crescimento muscular quando você se exercita, mas você construir estes músculos quando você descansa. Sono uma boa noite de fornece um perfil metabólico e hormonal a favor que direciona para ganhar massa muscular. Hormônios de crescimento são liberados durante a noite. Esse poderoso hormônio é anabolizante para o tecido muscular e catabólica de gordura. Garantia de 7 a 9 horas de sono todas as noites ao mesmo tempo lhe dará a regulamentação adequada da produção de hormônios, controle de cortisol e glicose.

Ter paciência

De todas as dicas de musculação que você pode ter, este é talvez o mais importante, já que nada vai adiantar se você desistir no meio do caminho. Ganho muscular não é tão fácil como parece. Mulheres, em particular, estão com medo de usar pesos porque você tem medo de ser musculoso. É importante manter-se em uma coisa de mente, você seria sorte para ganhar um quilo de músculo em uma semana, e que se tudo é perfeito e você está comendo uma quantidade extra de calorias para garantir o crescimento muscular. Construir músculos é trabalho duro. O medo de ser construído deve ser mais um resultado de sua dieta do que de halterofilismo. Se você ganhar tônus muscular, mas não muda sua gordura de corpo, sim, você pode começar a ficar um pouco grande. Isto não tem nada a ver com a prática de Halterofilismo e tem tudo a ver com o que você está comendo. Ganha músculo leva tempo. Espere pelo menos um ano de treinamento com pesos para realmente começar a ver mudanças dramáticas na sua constituição física.

Focar em ficar mais forte

Você pode obter mais forte sem ficar maior? Sim. Você pode obter grande sem ficar mais forte? É muito mais difícil. Os ganhos de força são feitos principalmente por meio de ajustes em neurônios motores. Isso é, basicamente, a ideia de ensinar seus músculos a trabalhar juntos em um exercício em particular. Seus músculos vão aprender o movimento e por sua vez, são incentivados além as acusações anteriores, resultando em hipertrofia muscular. Desde que põe ênfase continuamente, tornam-se mais forte, e você tem o ambiente calórico para apoiar o crescimento muscular, músculos novos vão ser sintetizados.

Espero que tenham gostado destas dicas sobre musculação. Continue pelo nosso portal e você encontrará muito mais.

Quer continuar recebendo nossas dicas e e-books gratuitos para tornar sua vida melhor?

Coloque seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP!

Fique tranquilo seus dados estão 100% seguros e somos totalmente contra Spam.

Comentários

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *